TORNEIO BATE FUNDO DE TRUCO "MELHORES DO ANO" - 2017

16/12/2017

TORNEIO DE TRUCO MELHORES DO ANO 2017

O Departamento de Esportes do Lago Azul realizou no último sábado, dia 16/12/17, o Torneio de Truco Melhores do Ano, com o objetivo de premiar com troféus individuais e os 4 melhores jogadores de 2017. O melhor foi Fernando Carrijo Blanco, o Termac, que conquistou 25 pontos nos 10 torneios realizados; na segunda posição apareceu Vanessa Moreira dos Santos, com 16 pontos ganhos em 3 torneios diferentes, em terceiro ficou Jonas Faria da Silva, também com 16 pontos ganhos em 2 torneios diferentes. Renan Garcia Pagani, fechou 2017 em quarto lugar marcando 16 pontos ganhos em 2 torneios, porém, no critério de idade, ficou com a quarta posição.

Durante o Torneio do dia os participantes deram um show de amizade durante as partidas e muita habilidade com as cartas, confirmando o objetivo de união e sociabilização entre as associados do Lago Azul, o Clube da Família. Após 18 partidas entre os 44 melhores classificados de 2017, saíram vencedoras as seguintes duplas:

1º lugar: Eder Soares dos Santos e Antonio Marcos Carrijo Vilanova (Zagalo);
2º lugar: Vilson Antonio Alonso e Rafael de Souza Nogueira;
3º lugar: Paulo Sérgio dos Santos (Táuba) e Wilson César Paulino (Wilsinho);
4º lugar: Rodrigo Trofino e Cledemir Ferreira da Silva (Crê).

Todos os campeões conquistaram troféus!!!

Parabéns a todos participantes, que já ficam convidados para o último sábado de Fevereiro, dia 24/02/18, para o primeiro Torneio de Truco de Duplas Formadas...