Torneio de Truco de Duplas - Valendo ponto

• 2º lugar - Vilson e Aparecido Salla
  • 1º lugar - Silvério e Wilsinho
18/02/2017

TORNEIO DE TRUCO (DUPLAS)

O Departamento de Esportes do Clube de Campo Lago Azul realizou no último sábado, dia 18/02/17, mais um Torneio de Truco que contou com a participação de 24 duplas. A classificação final ficou da seguinte forma:

1º Lugar – SILVÉRIO INOCÊNCIO DOS REIS e WILSON CESAR PAULINO (Wilsinho)
2º Lugar - APARECIDO SCARSO SALLA e VILSON ANTONIO ALONSO
3º Lugar – JOÃO BLANCO CARRIJO e FERNANDO CARRIJO BLANCO (Termac)
4º Lugar - FABIO MAURICIO FERIAN e JOSÉ FRANCISCO RIBEIRO (Kim)

A partir deste ano, através de solicitação dos associados praticantes da modalidade, ambos Torneios Bate Fundo (Dupla Sorteada) e Duplas (Formada) valerão pontos para o Torneio Melhores do Ano em dezembro. Assim os 1º, 2º, 3º e 4º colocados do Torneio de Duplas somam 5, 3, 2 e 1 pontos, respectivamente. Já nos Torneios Bate Fundo os pontos dobram, sendo 10 pontos para o 1º lugar, 6 pontos para o 2º, 4 pontos para o 3º e 2 pontos para o 4º colocado. Portanto a classificação geral determinará o Melhor do Ano para aquele que somar mais pontos até o torneio de novembro. Como critérios de desempate, estão definidos, na ordem, maior número de 1º lugar, 2º lugar, 3º lugar, 4º lugar e jogador mais velho.